2023-12-03 Almoço Casa Lar Residência Inclusiva

Almoço Casa Lar Residência Inclusiva

O Lions Clube Naviraí (MS), por meio de seus Companheiros(as)  Cristiana Lopes e Ivair Ximenes Lopes, estiveram na CASA LAR (campo Grande MS), no dia 03 de dezembro de 2023, realizando e proporcionando o almoço do domingo, aos lá assistidos, conforme escala de Clubes.

YouTube player

Conheça a Casa Lar – Lions Clube Campo Grande Sul

É uma Residência Inclusiva fundada em 12 de dezembro de 2000 que atende pessoas de ambos os sexos, com deficiência física e ou mental, em Campo Grande (MS) com seriedade, empatia e responsabilidade.

Todos os acolhidos atendidos, têm suas histórias individuais de vida, e quando são encaminhados do poder judiciário para residência recebem todo carinho, cuidado, segurança que precisam para uma vida saudável.

Atualmente, a Casa Lar acolhe 10 pessoas as quais recebem atendimento integral à saúde,  visando a proteção, promoção do bem-estar e autonomia e, assim, proporcionando qualidade de vida aos acolhidos. 

Essa é a capacidade máxima permitida por lei para que todos sejam atendidos da melhor maneira e recebam todos os cuidados que necessitam.

Pra resumir, a casa lar Lions é uma residência para pessoas com deficiência que tiveram seus vínculos familiares fragilizados e precisaram ser encaminhados para um ambiente seguro que pudesse proporcionar os cuidados que elas precisam.

(A Casa Lar Lions – Casa Lar Lions Residência Inclusiva).

 

Artigo Lido 15 vezes, 1 leitura no dia. Um total de 2.177.055 Visitas.