Lions Clube de Volta a Ativa

Lions Clube de Volta a Ativa

– Parte do grupo que está reativando o Lions Clube de Naviraí

Reativado, depois de alguns anos parado, o Lions Clube de Naviraí projeta grandes lutas em prol da sociedade, notadamente os grupos mais carentes além de ações voltadas ao apoio á instituições que atuam na saúde pública. Em suas fileiras já retornaram antigos sócios que por mais de uma década realizaram um trabalho que ficou marcado na cidade.

Reativado, depois de alguns anos parado, o Lions Clube de Naviraí projeta grandes lutas em prol da sociedade, notadamente os grupos mais carentes além de ações voltadas ao apoio á instituições que atuam na saúde pública. Em suas fileiras já retornaram antigos Companheiro Leões.

O empresário José Chagas, escolhido para presidir a instituição, está entusiasmado com o retorno, principalmente por contar com apoio de antigos companheiros. Além dele, leões como Sakae Kamitani, Izauri de Macedo, Gilberto Monticuco, Ronald Cançado, Laerte Barrinuevo, Batista Moreto, José Pizzato, Dirceu Domingos, Pedro Martins, Florêncio Siqueira Ivair Ximenes Lopes, Paulo Costa e vários outros integram o clube que já realiza as reuniões semanais.

Quando se trata de enfrentar desafios, nossa resposta é simples: “Nós servimos” diz o presidente, ao mencionar o lema da instituição. O papel dos integrantes na comunidade é comum, todos unidos trabalhando, ajudando, conduzindo, planejando e atuando. Os Leões são homens e mulheres que dedicam seu tempo livre a causas humanitárias na comunidade local e global. Realizando projetos e levantando fundos, sempre procurando ajudar os necessitados sempre que aparece uma fatalidade.

Hemodiálise

A primeira luta que o revigorado Lions Clube de Naviraí começa a travar é referente a criação de um centro de hemodiálise no município. Logo no segundo encontro já aconteceu uma reunião com o prefeito municipal Zelmo de Brida, para tratar do assunto.

O Lions está disposto a ajudar no que for preciso para que os pacientes renais de Naviraí e região tenham o serviço mais perto de casa. Para o presidente do Lions, José Chagas, o resultado das primeiras conversas são animadores. A mesma opinião têm o advogado José Izauri de Macedo e o empresário Sakae Kamitani. “Nosso clube vai colaborar muito para a concretização do projeto” diz Sakae

Postado por Ximenes às 16:03 Nenhum comentário:
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Artigo Lido 834 vezes, 1 leitura no dia. Um total de 2.177.472 Visitas.